quarta-feira, 21 de março de 2012

''Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espírito
Ninguém vai conseguir quebrar''
Legião Urbana
''Mas meu caminho, em verdade, não é sonho. É uma extensão de mim.Eu temia a estrada; Até compreender que ela fazia parte de mim. ''
Amar é um deserto
E seus temores
Vida que vai na sela
Dessas dores
Não sabe voltar
Me dá teu calor... 

Djavan - Oceano
''Breve coração
Tens um eterno amor
Que me inunda a alma de emoção
Ao saber que em algum lugar.
Outros tempos, outro mar,
Nossos olhos se cruzavam como hoje no infinito amor ''

Jorge Vecilo - Infinito Amor

"O que difere os animais dos humanos, é que eles sofrem todo tipo decepção como nós, e ainda assim permanecem puros."


O que levo pra vida toda...



''Mesmo as noites completamente sem estrelas, podem anunciar a aurora de uma grande realização.”
Martin Luther King Junior
''Ele dá força ao cansado, e multiplica as forças aos que não têm nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão.Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias, correrão, e não se cansarão."
Isaías 40: 29-31
''Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos,bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam,e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus."
Mateus 5: 44

O olhar mais sincero!


''Deus costuma usar a solidão Para nos ensinar sobre a convivência. Às vezes, usa a raiva para que possamos Compreender o infinito valor da paz. Outras vezes usa o tédio, quando quer nos mostrar a importância da aventura e do abandono. Deus costuma usar o silêncio para nos ensinar sobre a responsabilidade do que dizemos. Às vezes usa o cansaço, para que possamos Compreender o valor do despertar. Outras vezes usa a doença, quando quer Nos mostrar a importância da saúde. Deus costuma usar o fogo, para nos ensinar a andar sobre a água. Às vezes, usa a terra, para que possamos Compreender o valor do ar. Outras vezes usa a morte, quando quer Nos mostrar a importância da vida'' 
Paulo Coelho
''Tu és Três

Um missionário espanhol visitava uma ilha quando encontrou três sacerdotes astecas.
- Como vocês rezam? - perguntou o padre.
- Temos apenas uma oração - respondeu um dos astecas. - Nós dizemos: "Deus, Tu Ès três, nós somos três. Tende piedade de nós."
- Bela oração - disse o missionário.- Mas ela não é exatamente a prece que Deus escuta. Vou lhes ensinar uma muito melhor.
O padre ensinou uma oração católica, e seguiu seu caminho de evangelização. Anos depois, já no navio que o levava de volta á Espanha, teve que passar de novo por aquela ilha. Do convés, viu os três sacerdotes na praia - e acenou-lhes.
Neste momento, os três começaram a caminhar pela água, em direção a ele.
- Padre! Padre! - chamou um deles, se aproximando do navio.- Nos ensina de novo a oração que Deus escuta, porque não conseguimos lembrar!
- Não importa - disse o missionário, vendo o milagre. E pediu perdão a Deus, por não ter entendido antes que Ele falava todas as línguas.'' 
Paulo Coelho